A RAPARIGA QUE SOBREVIVEU


A Rapariga que Sobreviveu é o segundo livro que leio desta autora e posso afirmar que estou apaixonada!
Leslie Wolfe é uma verdadeira mestre em transportar o leitor para uma verdadeira cena de horror. Sinto-me completamente embrenhada nos pensamentos de Tess Winnet, a agente do FBI adorada por todos e com um excelente talento para capturar psicopatas. Cada passo que dá, cada frase, até mesmo o medo que sente é-nos transmitido de uma forma tão crua e verdadeira que nos faz querer ler mais e mais.
Neste livro o leitor é confrontado com uma busca pelo psicopata "Camaleão" que assassinou três famílias fazendo-se passar por um outro serial Killer. Uma história emocionante e chocante da vida da única rapariga que sobreviveu ao massacre da sua família e que nos faz querer ler mais a cada página rodeada de suspense, ação e mistério.
Ao começar a ler o livro senti como que uma vontade incessante de o terminar, pois ansiava por mais e mais, queria saber quem era o psicopata que comparava mulheres com maçãs e por que razões fazia tudo aquilo. Li-o na versão e-book e ele conta com 284 páginas de pura loucura, horror, ação e mistério.
A escrita de Leslie Wolfe é incrível, fazendo com que pareça que estamos realmente dentro do livro, no meio de toda aquela cena de crime. Faz-nos entrar dentro dos personagens e perceber cada detalhe das suas personalidades, incluindo a do psicopata.
A história conta com uma trama envolvente, mostrando os diferentes pontos de vistas dos personagens. É percetível o estudo feito pela autora na temática de assassinos em série e de psicopatas e tudo isso faz dos seus livros uma ótima escapatória da vida real com o seu toque de veracidade.
Se procuram um thriller policial com ação e suspense, Leslie Wolfe é a melhor autora que podem ler.
Boas leituras!