VERITY


Lótus! Misteriosa e sedutora, dona de uma beleza sem fim.
Verity é assim mesmo. Uma junção de mistério, drama e muita muita confusão que fará cada um de vocês enlouquecer com a dúvida.
Mais uma vez a Colleen brindou-nos com mais um brilhante livro. Nele, deparamo-nos com uma jovem escritora que é confrontada com uma nova proposta de trabalho. Assim, ela precisa de aceitar acabar a série de livros de Verity, uma escritora que sofreu um grave acidente e está em estado vegetal dentro de sua própria casa.
O que fariam vocês se começassem a achar que estão a ser observados por alguém que deveria estar deitada numa cama? Ou talvez, o que fariam se começassem a sentir algo pelo marido dessa pessoa?
Mas, pergunto-vos ainda... o que fariam se descobrissem um manuscrito com uma autobiografia de uma assassina? Assassina essa que está em suposto estado vegetal e dorme no quarto em cima do vosso...
Mais não posso revelar desta espantosa obra, contudo, aconselho-vos a ler um dos livros que mais me assustou mas, ao mesmo tempo, me fez pensar e querer ler mais e mais sem parar.

Verity é igual à flor de Lótus, brilhante por fora, mas com um grande mistério no seu interior!