A RAPARIGA SEM NOME


Narcisos! Fascinantes ilusionistas que demonstram uma beleza estonteante, mas, por dentro assumem um egoísmo, falsidade e mentira.
Algumas pessoas são como Narcisos, conheci várias durante a minha vida, das quais só quero distância!
Já imaginaram como é olhar para alguém que vos encanta só com aquele subtil piscar de olhos, porém, assim que conhecem a pessoa vão apercebendo-se da sua falta de caracter? Alguma vez vos aconteceu?
Então agora vamos pensar em como seria fugir de casa às escondidas dos pais para ir a um encontro romântico com o vosso namorado ou namorada e se depararem com um corpo de uma linda mulher morto na praia? Um corpo inerte, de joelhos quase que como pedindo para não morrer nos seus últimos segundos.
Eu entraria em choque.
Ser destacada para uma nova investigação após a morte de um companheiro e guardando um grande segredo consigo deve ser assustador. Mas Tess Winnett é uma lutadores e não se deixa abalar. Uma grande inspiração feminina e com uma grande determinação.
Esta é uma história cortante e de tirar o folego onde somos confrontados com um assassino violador que tem uma certa tendência para o sadismo, porém, acaba por tirar a vida às suas vítimas de uma forma horrível ficando cada vez mais ansioso pelo seu ato final, o que lhe trará a verdadeira felicidade interior. ... Horrível certo?
As primeiras páginas deste livro transportam-nos logo para o sofrimento que será quando estamos numa situação como a das vítimas e a cada palavra que lia arrepiava-me, pois parece mesmo real. Conseguiriam imaginar tal coisa?
Este é mais um livro fantástico de Leslie Wolf que conta com uma trama arrepiante e com personagens verdadeiras como os narcisos.

Gostariam de saber qual é a perspetiva do assassino neste tipo de casos? LEIAM este livro!
E por favor não sejam os narcisos que não gostariam de receber dos outros.